caetano, dr seuss e bruce lee

“de perto ninguém é normal”
(caetano veloso)

“we’re all a little weird and life’s a little weird. and when we find someone who’s weirdness is compatible with ours, we join up with them and fall in mutual weirdness and call it love.”
(dr seuss)

“i’m not in this world to live up to your expectations and you’re not in this world to live up to mine.”
(bruce lee)

a vida é feita de padrões geométricos a preto e branco e dos contornos indefinidos do arco-íris. de trovões e de mozart. de relâmpagos e de pirilampos.

o mundo é feito de cafuné e de armas biológicas. de mães sem filhos e de crianças que dormem na rua. de tecnologia que parece ficção e de desumanidade que quem dera que fosse ficção.

as pessoas são feitas de sorrisos e de lágrimas, de sol e de chuva. as pessoas são feitas de sorrisos à chuva e de lágrimas que secam com o calor do sol.

os corações são feitos de imperfeições e as almas de impurezas. os corações são músculos poderosos e as almas entidades abstratas e diáfanas.
cada coração tem o seu ritmo e cada alma a sua cor. e os ritmos são tantos e as cores tão diversas que são imensos os mundos dentro do nosso mundo. e as possibilidades de combinações musicais e cromáticas são infinitas.

e é por isso que a vida é arte.

Deixar uma resposta